Agora Esportes

A Diretoria do Galo se reuniu no início da noite desta terça-feira (12) e decidiu começar o Campeonato Brasileiro da Série D com uma grande promoção junto à sua torcida, a intenção é fazer do Estádio O Amigão o lugar de todos os alvinegros a cada jogo da Competição.

O torcedor desta vez não tem de que reclamar, vai prestigiar o Treze e pagar ingresso promocional logo na abertura do Campeonato diante do Vitória da Conquista/BA, no próximo domingo (17), às 16h. Os Preços dos ingressos antecipados serão: R$ 5 na geral e R$ 10 na arquibancada. Também serão vendidos nos bairros, o que facilita muito para a torcida alvinegra adquirir antecipadamente e fazer mais economia, já que se quer precisará se deslocar até o Centro da cidade e fazer uso de transporte pagando passagem ou combustível e estacionamento.

Com um valor tão acessível para uma competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Galo mostra que quer sua torcida vibrando na arquibancada porque confia no que terá dentro de campo. Fábio Azevedo ainda lança um desafio que mostra o quanto está acreditando ao afirmar “Vamos mostrar ao Brasil quem é a maior torcida da Série D”.