Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista encerrou na tarde desta quinta (14), os preparativos para a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Serie D, contra o Treze, neste domingo (17), às 16 horas no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Apesar do coletivo que foi realizado na Toca do Bode, o treinador Guilhermino Lima ainda tem algumas dúvidas para escalar o Bode. As dúvidas estão na lateral esquerda entre Tiaguinho e Daniel e no ataque onde Maurício, Kaká, Danilo e Alan Carlos brigam por duas vagas.

A equipe que iniciou o treino teve a seguintes formação: Vandré, Zé Leandro, Rodrigo, Lucivaldo e Tiaguinho (Daniel), Junior Gaúcho, Edimar, Lídio, Jorginho, Kaká (Maurício) e Danilo (Alan Carlos). No decorrer do coletivo o treinador fez mais algumas modificações para observar os jogadores que formarão o banco de reservas.

Na manhã desta sexta (15), o elenco do Alviverde realiza um treino recreativo no CT do clube e às 13 horas viaja para Campina Grande, ficando hospedado no Hotel Central, até momentos antes da partida.