Portal Nippon

O Kashiwa Reysol se mantém na liderança do Campeonato Japonês com 34 pontos, mas logo atrás vem a forte equipe do Yokohama Marinos que venceu as últimas 5 partidas e chegou aos 33 pontos, apenas 1 a menos que o time comandado por Nelsinho Batista.

Um dos destaques da esquipe de Nelsinho Batista é o conquistense Leandro Domingues. Que estava suspenso na partida contra o Vegalta, que havia sido expulso na partida anterior e cumpriu suspenção automática, Leandro voltou com fome de bola e marcou o gol da vitória conta o Sanfrecce.

“Fiquei muito chateado com minha expulsão, que me deixou fora da partida contra o Vegalta Sendai. Isso serviu para me deixar ainda com mais vontade de jogar. Graças a Deus fui feliz na minha volta ao time e consegui fazer um gol em um jogo importante como esse contra o Sanfrecce. Se a gente perdese, seríamos ultrapassados pelo Yokohama Marinos. Agora temos que trabalhar muito para a próxima partida, neste sábado, contra o Kawasaki Frontale. Eles estão em quinto lugar, vão jogar em casa e farão de tudo para nos vencer”, disse Leandro Domingues.