Gazeta Esportiva

Kleber e Ronaldinho Gaúcho estiveram em campo, mas nenhum dos dois astros foi suficiente para Palmeiras ou Flamengo balançarem as redes do Pacaembu. O empate por 0 a 0 vale um ponto para cada, mas ambos podem lamentar por não terem somado outros dois e verem a primeira colocação do Campeonato Brasileiro ainda mais longe.

A igualdade desta quarta-feira acaba com os 100% de aproveitamento como mandante do Verdão, estacionado em quarto lugar com 19 pontos. Já o Flamengo se mantém invicto, mas fica em terceiro, com 20 pontos. Números frustrantes para os dois, que vêem o Corinthians disparar na liderança com 28 pontos.

Os cariocas até começaram bem o confronto, mas o domínio durou 20 minutos. O restante da partida teve supremacia alviverde, mas uma superioridade insuficiente para marcar gols. O time de Luiz Felipe Scolari terá a oportunidade de voltar a vencer no domingo, contra o Fluminense, às 16 horas (de Brasília) no Rio de Janeiro. Um dia antes, às 21 horas, a equipe de Vanderlei Luxemburgo receberá o Ceará.