Primeira Edição

Na estreia do técnico Ubirajara Veiga, o Coruripe perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento conquistados na Série D do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado no último sábado (13) para o Treze-PB por 4 a 3, no estádio Ernani Satyro, em Campina Grande-PB. Para tentar a reabilitação, o Hulk faz mais um jogo fora de casa neste sábado (20), às 18h30, contra o Bahia de Feira de Santana-BA, no estádio Joia da Princesa, pelo returno. O Hulk já venceu o Bahia-FS, por 2 a 1, em Coruripe, no primeiro turno.

Com a derrota, o Coruripe perdeu a liderança do Grupo A4 da Série D para o Treze-PB e caiu para a segunda posição. O Hulk tem os mesmo nove pontos do Treze-PB, mas perde no quesito números de gols sofridos.

Questionado sobre a possibilidade de mudar a postura do time alviverde, que foi montada pelo ex-treinador, Ubirajara Veiga afirmou que fará apenas algumas modificações. “Tem que ter sabedoria para não querer mudar tudo. O time é bom. É só mudar alguns detalhes. Vamos trabalhar para corrigir os erros e posicionar o grupo, que tem qualidade. O time é muito bem montado”, finalizou.