FSF

A equipe do River Plate está quase pronta, para o jogo deste domingo no Amigão, contra o Treze de Campina Grande, o bicampeão paraibano e líder do grupo. No coletivo apronto realizado na tarde desta quinta-feira 18, no estádio Fernando França, o treinador Fahel Júnior definiu o substituto de Fernando Pilar, que cumpre suspensão automática. Como deixou transparecer durante toda a semana, Junior Maranhão (foto) será o dono da posição. Foi ele quem começou o treinou como titular.

No decorrer do coletivo, Fahel fez algumas modificações como a entrada de Rafael Freitas no lugar de Felipe Mamão, Almir Sergipe substituiu a Lucas no meio de campo e Fabiano cedeu lugar a Glauber no segundo tempo. Uma das novidades na equipe pode ser a presença de Lelê, que começou treinando no time principal e foi mantido até o final.

A outra é Da Silva também começar como titular. A equipe que começou o treino e deve ser mantida como titular para o jogo de domingo teve esta formação: Pablo, Fabiano (Glauber), Bebeto, Valdson e Pedrinho; Wallace, Junior Maranhão, Lelê Bibi; Da Silva e Felipe Mammão (Fabio Junior).