Globo Esportes

Como já tem virado rotina no São Paulo no mês de agosto, o técnico Adilson Batista terá apenas um treino para preparar o time para o decisivo duelo desta quarta-feira, contra o Ceará, no estádio do Morumbi, pela Copa Sul-Americana. Nesta segunda-feira, os titulares que empataram com o Palmeiras no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram hidroginástica na piscina do CT da Barra Funda e depois fizeram fortalecimento muscular no Reffis.

Enquanto isso, os atletas que não participaram ou jogaram menos de 45 minutos na última partida foram a campo sob comando do técnico Adilson Batista, que comandou um treino técnico de finalizações. Esse trabalho contou com a presença de Lucas, que não enfrentou o Verdão por estar suspenso. O camisa 7 está garantido para o duelo que definirá o destino do time na segundo competição mais importante das Américas.

A tendência é que Lucas entre na vaga que foi de Fernandinho contra o Verdão. No entanto, como o São Paulo tem a necessidade de vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, já que perdeu na ida por 2 a 1 em Fortaleza, o técnico Adilson Batista pode escalar um time mais ofensivo, com Lucas e Rivaldo no meio e Dagoberto e Fernandinho no ataque.