Site Oficial do Clube

O Vitória da Conquista tem novo treinador. A diretoria do clube acaba de contratar o técnico Ubirajara Veiga, que já trabalhou no clube e faz parte do planejamento do clube para o restante da temporada quando disputa mais três partidas pela Série D e a copa Governador do Estado e para o Campeonato Baiano de 2012.

Ubirajara Veiga, tem 54 anos e uma grande experiência como técnico. Entre os clubes treinados estão o Santos, a Portuguesa Santista e a Seleção Nacional de Uzbequistão. Veiga é graduado em educação física e tem especialização futebol.

Segundo o presidente Ederlane Amorim “a mudança do comando técnico já é o começo do planejamento para o Campeonato Baiano de 2012 e para isso queremos que o treinador, que já trabalhou conosco, tenha um tempo maior para preparar o elenco que lutará pelo título estadual do ano que vem”.

Quanto ao treinador Guilhermino Lima, o presidente lembra que “a mudança não tem nada a ver com os resultados, afinal de contas, Lima tem um trabalho excelente prestado ao clube, tendo inclusive sido o técnico do título da Copa Governador do Estado no ano passado. É um excelente profissional e continuará responsável pelo trabalho com as divisões de base, sendo ele responsável pela grande quantidade de garotos revelados pelo nosso clube”.

O novo treinador já deve dirigir o time contra o Coruripe no domingo.