Site ficial do Clube
Imagem Futebol Bahiano

O Vitória da Conquista embarca na manhã deste sábado para Salvador, onde enfrentará o Bahia, pela primeira partida da fase semifinal da Copa Governador do Estado da Bahia. A partida será realizada neste domingo, 23, na preliminar de Bahia x Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio de Pituaçu. Por ter a melhor campanha da competição até o momento, o ECPP tem a vantagem de dois resultados iguais, mas jogar em busca de outra coisa que não seja a vitória não é o pensamento do elenco alviverde.

Todos querem construir um bom placar em Salvador, para decidir no Lomantão a vaga para a final com maior tranqüilidade.

O Vitória da Conquista vai em busca do bi-campeonato da Copa Governador do Estado e para isso o treinador Ubirajara Veiga tem trabalhado com os jogadores a importância manter a concentração o tempo inteiro, pois, a partir de agora o sistema é de mata-mata e qualquer vacilo pode jogar por terra todo o planejamento feito para a competição.

O treinador terá a sua disposição os jogadores Emílio, Edimar e Alessandro Azevedo, que não jogaram contra o Vitória no meio de semana devido a suspensão automática ou contusão.

http://www.cidadeesportes.com.br/v1/wp-admin/profile.php