Galáticos Online

Montando o time para o campeonato baiano de 2012, o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, bateu um papo com o Galáticos Online, confirmou o acerto com três jogadores do Bahia e afirma que o time vai entrar com força na competição, objetivando a série D e Copa do Nordeste.

Segundo Ricardo Xavier, o objetivo é muito mais do que uma boa campanha no estadual. “Nós vamos trabalhar para que o Itabuna se consolide na primeira divisão do futebol baiano. Ficamos na primeira divisão de 2003 a 2010, mas tivemos um acidente, conseguimos voltar e o objetivo agora é se tornar a terceira força da Bahia”, afirmou.

Do elenco que subiu para a primeira divisão, o presidente afirma que três jogadores do Bahia irão permanecer. “Nós já temos apalavrado com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, o Pink, Hélder e Vágner”, disse.

O time começa a pré-temporada no início de dezembro. “Voltamos as atividades no dia 07 de dezembro e será lá em Itabuna mesmo. O estádio é nosso, o campo é bom, temos toda estrutura, então não vamos sair”, confirmou.