Site Oficial do Clube

O Bahia de Feira já começou a reformar o gramado do CT Ribeirão, o gramado está sendo preparado para treinamentos das equipes profissional e base. O trabalho está em fase de acabamento. Está programada a cobertura com areia para posterior semeadura com a nova grama (rye-grass),

Segundo o supervisor do clube Jorge Erivaldo (vaval), a grama rye-grass precisa de alguns dias para germinar e crescer. Tempo este, que será suficiente para o Tremendão voltar a treinar num gramado com qualidade. “Em breve teremos um gramado com uma aparência bem melhor, um verde bem intenso” concluiu.

Ainda no CT serão feitas adaptações e os atletas assim que retornarem vão notar a diferença. De acordo com a vice-presente administrativa Salette Souza, as mudanças são necessárias. “Nós fizemos uma avaliação com todos que hoje trabalham direta e indiretamente no clube e o resultado foram algumas medidas a serem adotadas: a construção de uma guarita por conta da violência e para selecionar as pessoas que entram e saem do clube. Todos que chegarem precisam ser identificados para a nossa segurança.