Galáticos Online

Presente na segunda fase do campeonato baiano em 2011, o Camaçari quer seguir surpreendendo na competição. O presidente do clube, Fernando Lopes (foto), está tentando a contratação de alguns jogadores do Intermunicipal, além disso começou a pré-temporada.

O Camaçari iniciou nessa segunda a pré-temporada. “Começamos hoje e iremos fazer toda a pré-temporada em Piritiba. Essa semana viajamos para lá”, disse. O presidente, que esteve acompanhando a final do Intermuncipal entre São Francisco do Conde e Santaluz, tentou contratar um atacante, porém o mesmo não pretende atuar como profissional, além disso pretende contratar dois jogador da seleção de Crisópolis.

“Eu olhei um atacante de Santaluz, mas eles fizeram reunião e não quer se profissionalizar de novo. Mas, estou tendo contactar com um ala e um meia esquerdo da seleção de Crisópolis”, afirmou. Sobre novas contratações, o presidente pretende definir até o final da semana. “Até sexta-feira estarei fechando tudo. Tem alguns apalavrados, mas não contratados, e eu não gosto de divulgar enquanto não fechar”, concluiu.

O Camaçari estreia no campeonato baiano no dia 18 de janeiro, jogando contra o Vitória da Conquista, em Conquista.