Grande Área

Após anunciar a contratação do técnico Edson Leivinha, a diretoria do Serrano fechou com o gerente de futebol Marco Gama para a disputa do Campeonato Baiano 2012. Ele está confiante em um bom desempenho do time. “Estamos trabalhando duro para fazer uma boa pré-temporada. Queremos surpreender no Estadual”, comentou Marco Gama ao site Grande Área.

Com apenas 25 anos, Marco Aurélio Oliveira da Gama sempre busca em seus trabalhos a Gestão de Pessoas, Contratação e Integração de Novos Atletas, Desenvolvimento de Equipe, Implantação da filosofia profissional, Solução de Conflitos, Gerenciamento do Departamento no que Tange as Rotinas Administrativas, Controle de Caixa, Superação das Metas Propostas e Supervisão em Campo.

Ex-atleta profissional, Marco Gama é um profissional da nova geração que veio para inovar, profissionalizar e buscar seu espaço na parte administrativa e operacional do futebol. Tendo a gerência como processo mais delicado rumo ao sucesso de um clube, Marco Gama procura aliar a seriedade junto com a competência e empregá-las no dia a dia, proporcionando tranquilidade aos profissionais do departamento.

O Campeonato Baiano de 2012 promete ser bastante disputado e, além do Serrano, a cidade de Vitória da Conquista possui o Vitória da Conquista, que também vem se preparando para a competição estadual. A estreia do Serrano no Campeonato Baiano será no dia 18 de janeiro contra o Itabuna.