Site Oficial do Clube

Depois da realização do primeiro jogo-treino, contra a seleção do São Gonçalo, a comissão técnica e a diretoria do Fluminense acabaram liberando alguns atletas que estavam em período de avaliação no clube e outros atletas qu são da casa não vão permanecer para o Campeonato Baiano devendo ser negociados por empréstimo.

Destes atletas, o lateral-direito Edcarkis, cujo o contrato vence no próximo dia 21/12, não vai renovar vínculo ficando livre para negociar com qualquer outro clube da Bahia, ou mesmo fora do Estado. Outros atletas que são do clube estão à dispoisção para serem emprestados: o meia Gilerlan, o volante Serrinha não permanecem e deverão ser negociados com outros clubes.

Jogadores que estavam em período de avaliação e foram liberados: Andrey (goleiro); Ayrton (lateral-esquerdo); Marlon e Seixas (volantes). Vale ressaltar que estas liberações aconteceram de maneira criteriosa e já faziam parte do planejamento do Departamento de Futebol. Com isso o grupo fica reduzido para 26 atletas, número considerado bom para começar o Campeonato Baiano.