Arena Nordeste

A pouco menos de um mês de iniciar sua trajetória no Campeonato Baiano, o Bahia ainda não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. Porém, nos bastidores, a luta da diretoria do clube é para buscar as renovações com os jogadores que interessam para 2012, em virtude do bom desempenho no último Campeonato Brasileiro.

O primeiro que pode carimbar sua permanência no clube é o volante Diones. O jogador, que pertence ao Bahia de Feira, ainda busca acerto salarial com o Tricolor da capital, já que o tempo de contrato e o percentual dos direitos econômicos que caberão ao Bahia já estão definidos. De acordo com o presidente do clube de Feira de Santana, Tiago Souza, Diones tem interesse em permanecer em Salvador, mas quer uma valorização financeira pelo trabalho mostrado no Brasileirão. O acerto deve acontecer até sexta-feira.

Outros dois jogadores que interessam ao Bahia também vivem a expectativa de renovação de contratos. O zagueiro Danny Morais já afirmou que quer ficar no Fazendão, mas ainda não conversou com a diretoria do clube sobre sua renovação. Já o volante Fabinho viajou para São Bernardo do Campo para curtir as férias, mas deixou apalavrada a sua permanência com o gestor de futebol Paulo Angioni. A assinatura do contrato deve acontecer na primeira semana de janeiro.