Gazzetaportal

A menos de uma semana na cidade, o técnico Emerson Matheus, 46 anos, realizou seu primeiro treino a frente do Juazeiro Social Clube na manhã da última quarta-feira (21). No primeiro momento, ao lado do gerente de futebol Vagner Rocha e dos auxiliares Célio Gonçalves e Janilson Britto, Emerson apenas fez observações “Agora é hora de conhecer os atletas que estão à disposição do elenco e avaliar alguns que estão chegando” disse o treinador, que já teve passagem pelo tricolor das carrancas em 2008.

O principal objetivo da comissão técnica é aprimorar a parte física dos atletas “Precisamos restabelecer a parte fisiológica, até por que vários deles estão sem treinar a algum tempo, a partir disso vamos incrementar o lado físico e a partir da próxima semana vamos pegar mais pesado no condicionamento dos jogadores” disse Edson Mauro, preparador físico do clube.

O Juazeiro Social Clube entre os dias 02 e 13 de janeiro fará uma pré-temporada na cidade de Santa Maria da Boa Vista visando à disputa do Campeonato Baiano 2012. No dia 08, na mesma cidade, acontecerá um amistoso contra selecionado local. O tricolor das carrancas estreia dia 18 do próximo mês contra o Bahia de Feira em Juazeiro.