Globo Esportes

O Vasco apostava na reunião desta terça-feira para concretizar o desejo de contratar Kleber. Mas o adiamento do encontro para a próxima segunda-feira sem uma justificativa consistente criou um clima de apreensão em São Januário. A mudança de planos por parte do pai e representante do jogador foi encarada pelos cruz-maltinos como um possível indício de que a concorrência será feroz.

Em São Januário chegou a informação de que Jordão Correa, representante de Kleber, teria se encontrado com dirigentes do Santos. No entanto, o Vasco aposta no fato de estar à frente das negociações desde o início para ter a chance de contratar o lateral. A ideia do encontro de segunda é chegar a um acordo quanto ao valor dos salários.

O grupo que detém os direitos econômicos de Kleber afirma que o Vasco terá a preferência até que se esgotem as possibilidades. No entanto, o Santos aparece como um forte concorrente a contratar o jogador, já que a lateral esquerda é considerada uma posição carente na Vila Belmiro.