Site Oficial do Clube

Segundo dia de treinos no ano para o Serrano e o Rubro-verde já começou com uma rotina diferenciada. Pela manhã toda a equipe se deslocou para a cidade de Belo Campo, onde realizou trabalho de academia. À tarde, o trabalho foi feito no Ginásio de Esportes de Tremedal.

No primeiro dia do ano em que a equipe mongoió pegaria na bola, os jogadores tiveram que antes pegar 20 minutos de estrada em direção a Belo Campo. Lá, os atletas começaram o trabalho de academia no turno da manhã. Na parte da tarde, os atletas ficaram em Tremedal mesmo, mas não puderam utilizar o campo do estádio Municipal Deocleciano Ferraz.

A chuva que caiu na cidade na última terça-feira (03) inviabilizou a utilização do gramado do estádio. Assim, o treinador Edson Leivinha transferiu o treino com bola para o ginásio de esporte local. “Aproveitamos o contratempo para treinar alguns fundamentos que utiliza pouco espaço, como passe e posse de bola”, disse Leivinha.

Nesta quinta, o Serrano volta a aproveitar o estádio de Tremedal nos dois turnos. Das 09:30h às 11:30h com treino físico e treino com bola das 15:30h às 17:30h.