Site Oficial do Clube

A fase de pré-temporada está chegando ao fim e o Fluzão faz hoje a noite um amistoso contra a seleção de Ribeira do Pombal encerando uma série de partidas preparatórias, onde o técnico Agnaldo Liz aproveitou para fazer ajustes visando a estréia no Campeonato Baiano 2012, na próxima quarta-feira (18) diante do Juazeirense no Estádio Jóia da Princesa.

O amistodo de hoje será às 20h15min no Estádio Ferreira Brito, o Ferreirão, e o Touro do Sertão defende uma invencibilidade de seis partidas. Até o momento o time em seis jogos obteve seis triunfos: o ataque marcou 18 gols, a defesa sofreu três e tem um saldo positivo de 15 gols. O principal artilheiro da pré-temporada é Manu com quatro gols assinalados.

A expectativa é que o Touro do Sertão feche com “chave de ouro” a pré-temporada obtendo mais um triunfo. Ontem (12), o time realizou mais um treinamento coletivo contra o sub-20, no Estádio Roseirão, em Conceição do Jacuípe, e o técnico Agnaldo Liz gostou da movimentação.”Com um campo em boas condições, a tendência é que o grupo desenvolva bem. Isso aconteceu e vamos fechar esta fase amistosos ciom muita tranquilidade”, observa.

Depois da partida de hoje, o grupo vai apenas treinar e ajustar os últimos detalhes para fazer uma boa estréia diante do Juazeirense, no próximo dia 18.