Site Oficial do Clube

O técnico Agnaldo Liz comanda hoje o treino apronto para a partida contra o Vitóiria, Hoje (31), às 22 horas no Estádio Jóia da Princesa pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Mais do que uma recuperação de pontos, o time precisa vencer para esquecer a derrota de 3 x 0 diante do Atlético, no último domingo em Serrinha.

Independente de quem vá a campo, o técnico espera que o time apresente outra postura dentro de campo na partida diante do Vitória. “Jogamos mal contra o Atlético, mas não adianta mais pensar nisso agora. O importante é que o time tenha amanhã uma postura aguerrida em campo, que os atletas encarem a partida como uma decisão e corram atrás do resultado.espero que o nosso desempenho seja outro, muito diferente do que aconteceu”, afirma.

Quanto ao time, Liz prefere aguardar um pouco mais para ter uma definição de quem vai a campo amanhã. “Temos este treinamento hoje, também vamos estudar o adversário, analisar algumas probabilidades para depois definir o time. Fora isso seria uma precipitação da minha parte”, observa.