Gazeta Esportes

Stephane Gomes dos Santos, ex-jogadora do Santos e da Seleção Brasileira, foi presa na tarde da última terça-feira durante uma tentativa de furto no bairro da Penha, zona leste de São Paulo. A informação é do “Diário de S.Paulo” desta quarta-feira. O crime aconteceu por volta das 15h30, quando Bebel, como é conhecida, e o namorado, Rogério Alves Marqueze, de 35 anos, dirigiam em um Tempra, quando resolveram parar próximo ao metrô Penha para furtar um Escort, estacionado na Rua Doutor Orêncio Vidigal.

O dono do veículo, Alessandro dos Santos Rodrigues, percebeu a movimentação suspeita e abordou Rogério, que tentava abrir o veículo com uma chave mixa. O suspeito discutiu com a vítima e depois foi embora do local. Alessandro conseguiu anotar a placa do carro de Rogério e acionou a Polícia Militar. Houve perseguição durante cinco quilômetros na Radial Leste até que os policiais conseguissem prender o suspeito em flagrante, acompanhado de Stephane.

Segundo o LANCENET! apurou, ambos confessaram o crime na delegacia e declararam ser usuários de crack. No carro onde Stephane e o namorado estavam, a Polícia encontrou um cd player automotivo, uma chave mixa, além da quantia de R$ 954.

A família de Stephane compareceu à delegacia e confirmou a versão dada pela filha. De acordo com os pais, ela furtava objetos dentro de casa para vender e sustentar o vício. O caso foi registrado como furto qualificado no 31º Distrito Policial, no bairro do Carrão. Bebel passou a noite na carceragem do 97º DP e deve ser transferida para cadeia especial para mulheres. Rogério foi levado para o CDP Belém.