Blog do Geraldo José

O jogo do Juazeiro contra o Bahia no meio de semana será um divisor de águas para o tricolor das Carrancas. A diretoria do Juazeiro Social Clube está confiante que, com o apoio da torcida, que sempre se fez presente nas horas boas e difíceis do clube, o time sairá da última colocação e reagirá no campeonato Baiano 2012.

Depois das boas atuações contra o Fluminense de Feira e a Juazeirense, a diretoria acredita que o time vem evoluindo e a arrancada para uma fase melhor pode ser nesta quarta (15): “Estamos confiantes que neste jogo iremos ganhar a partida contra o Bahia. Nada melhor do que começar uma arrancada na competição vencendo um grande”. disse Régis Menezes, Vice Presidente do clube.

A diretoria para este jogo mais do que especial, que trará a região do Vale do São Francisco, o ex-craque e eterno Rei de Roma, Paulo Roberto Falcão, agora técnico do Bahia, colocará os ingressos por apenas R$ 10,00. Uma oportunidade de ver nosso tricolor reagir no Baianão e ver de perto um dos ídolos do futebol brasileiro e mundial.