Por Luciano Pina

A FBF anunciou na tarde desta segunda (27), a escala de árbitros para o jogos que abrem a segunda fase do Campeonato Baiano.

Para Bahia e Camaçari, que acontece nesta quarta (29), as 20:30hs, no estádio de Pituaçu, apita Carlos Alberto de Souza Vila Nova, auxuliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Alberto Tavares Neto, todos de Salvador.

No jogo Atlético e Juazeirense, no estádio Mariano Santana, em Serrinha, o árbitro será Reinaldo Silva de Santana, de Feira de Santana, tendo como assistentes Mick Santos de Jesus e Arlã José Estrela de Souza, das cidades de Feira de Santana e Salvador.

No confronto Itabuna e Fluminense, no estádio Luiz Viana Filho, apita Antônio Marcelino Belmonte Vieira, de Ilhéus, auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e Luciano Trigueiro Xavier, das cidades de Mutuípe e Ilhéus.

Para Bahia de Feira e Feirense, no estádio Alberto Oliveira, a arbitragem será do conquistense Marielson Alves Silva, tendo como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, ambos de Salvador.

Na partida Serrano e Vitória, que acontece às 22 horas, no estádio Lomanto Junior, apita Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Luiz Carlos Silva tTixeira e Dijalma Silva Ferreira Junior, todos de Salvador, o 4º árbitro será o conquistense Germínio Vieira Santos.

Já no confronto Juazeiro e Vitória da Conquista, que será realizado na quinta (01), as 20:30, no estádio Adauto Moraes, o árbitro será Arilson Bispo da Anunciação, de Salvador, tendo como assistentes Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Silvério José Lopes Lima, das cidades de Camaçari e Valente.