Por Luciano Pina

Serrano e Vitória da Conquista tiveram um primeiro tempo de poucas oportunidades. No segundo tempo, os treinadores fizeram modificações para tentar mudar o panorama do jogo. No Bode entrou Éder Caitité no lugar de Gil, Cacá na vaga de Ronie e Zé Leandro substituiu Claudemir. No time mongoió saiu Carlinhos para a entrada de Paulinho e Rodrigo entrou no lugar de Felipe Adão. Porém, as mudanças não foram suficientes para evitar que as equipes empatassem em zero a zero, na tarde deste domingo (18), no estádio Lomanto Junior.

Com o resultado o Serrano subiu uma posição e agora ocupa a oitava com 15 pontos. Já o Vitória da Conquista permaneceu na quinta colocação com 24 pontos, dois a mesmos que o Bahia de Feira, quarto na classificação.

Serrano atuou com; Gil, Willames, Márcio Baiano, Aureliano e Daniel, Renilton, Rubens, Léo Mineiro, Carlinhos (Paulinho), Ciel e William Santos.

Já o Vitória da Conquista com: Rodolfo, Átila, Sílvio e Junior Gaúcho e Claudemir (Zé Leandro), Edmar, Mica, Gil (Éder Caitité), Carlinhos, Maurício Pantera e Roni (Cacá)

Pela décima sexta rodada, o Vitória da Conquista joga contra o Bahia, nesta quarta (21), no estádio Lomanto Junior. Enquanto na noite da quinta (22) o Serrano enfrenta o Bahia de Feira, no mesmo local.