Por Luciano Pina
Fonte Tribuna da Bahia

O Feirense tem uma grande oportunidade de se manter no G-4 do Campeonato Baiano. O time segue na luta com o Vitória pelo 2º lugar, ambos com 29 pontos ganhos.

Na 16ª rodada, o Feirense pega o forte Atlético de Alagoinhas, 6º colocado, em casa, no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim. Faltando apenas seis rodadas para o término da fase classificatória. Um triunfo hoje é um passo decisivo rumo às semifinais do Estadual.

Já no Estádio Luís Viana Filho, em Itabuna, a briga será pelo não rebaixamento para a 2ª Divisão do Estadual em 2013.

O lanterna Itabuna enfrenta o penúltimo colocado, Camaçari, ambos precisando desesperadamente da vitória para tentar se livrar da zona da degola. O Fluminense de Feira, que está um ponto à frente do Camaçari, terá que superar o Juazeiro, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, para tentar distanciar-se dos últimos colocados.

No estádio Lomanto Junior, o Vitória da Conquista que ocupa a 5ª colocação, enfrenta o líder Bahia tentando uma vitória para sonhar com o G4.

Um dos jogos da 16ª rodada que pode alterar a classificação do G-4 só será disputado amanhã, no Estádio Lomanto Júnior, entre Serrano e Bahia de Feira.