Por Luciano Pina

Em uma partida bem movimentada o Vitória da Conquista perdeu para o Bahia pelo placar de 2 a 1, na noite desta quarta (21), no estádio Lomanto Junior, pela décima sexta rodada do Campeonato Baiano.

Aos vinte e sete minutos do primeiro tempo, após uma falta inexistente marcado pelo assistente, Madson cruzou na área e Danny Moraes de cabeça abriu o placar para o Tricolor de Aço. Porém, aos trinta e seis, depois de uma boa triangulação Átila mandou a bola na pequena área e Maurício mandou de primeira no canto direito do goleiro Marcelo Lomba empatando a partida para o Bode. Aos quarenta e seis minutos do segundo tempo, após um cruzamento de Junior,  Souza escorou de cabeça decretando a vitória do Bahia

Com o resultado o Alviverde permaneceu na quinta colocação com 24 pontos e vai torcer por um tropeço do Bahia de Feira contra o Serrano, na noite desta quinta (22), para não ver o G4 mais distante.

Vitória da Conquista atuou com: Rodolfo, Átila, Sílvio, Alemão e Claudemir (Rômulo), Edmar, Mica, Junior Gaúcho (Emílio), Carlinhos, Maurício Pantera e Roni.

O Vitória da Conquista volta ao estádio Lomanto Junior, no próximo domingo (25), para enfrentar o Fluminense.