Por Luciano Pina

Três partidas serão realizadas neste final de semana complementando a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão.

Na tarde deste sábado (24), as 15:15hs, no estádio Edvaldo Flores, o Íris Sport que estreou na competição perdendo para o Santos buscará a reabilitação diante do Ibirapuera que empatou na estreia contra o Vila da Conquista. A arbitragem fica por conta de Delinho Nunes, auxiliado por Ocimar Freitas e Rinaldo Rodrigues. A reserva será Marcela Mota.

Na manhã de domingo (25), as 10:45hs, no estádio Murilão, o Bangu que iniciou a disputa perdendo de virada para o Grêmio vai tentar a primeira vitória contra o Santos que venceu o Íris na 1ª rodada. Apita o jogo Diego Prado (foto), tendo como assistentes Silvano Gomes e Alcione Silva. Reserva Cláudia Batista.

No mesmo horário, no estádio Edvaldo Flores, O Vila da Conquista que estreou com empate contra o Ibirapuera enfrenta o Grêmio que virou o jogo pra cima do Bangu com dois jogadores a menos. O árbitro será José Leandro da Silva Nazaré, assistido por Paulo Henrique e Rinaldo Rodrigues. Reserva Roberto Hugo.