Galáticos Online

Um jogo cheio de dúvidas em relação à arbitragem. Assim foi a partida deste domingo (1), entre Bahia e Serrano, em Pituaçu, partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Baiano. A equipe mongoió que sofreu o revés pelo placar de 3 a 2, não ficou satisfeita com o árbitro Ademilton Piedade Carigé (foto) e segundo o gerente de futebol da agremiação, Marco Gama, o clube entrará uma representação junto à Comissão de Arbitragem da Federação Baiana de Futebol.

“Estamos extremamente decepcionados com a arbitragem do Sr. Ademilton Carigé. Foi uma arbitragem catastrófica. Esse jogo poderia ter tido outro placar se o juiz tivesse firmeza nas suas decisões. Mas o juiz marcou, deu cartão para os jogadores adversários e depois voltou atrás duas vezes. Por causa da conduta do trio de arbitragem, o nosso time não poderá mais disputar dentro de campo a classificação. Estamos nos sentido fortemente prejudicados e vamos entrar com uma representação na Comissão de Arbitragem da FBF”, disse o dirigente logo após a partida.

Na tabela de classificação, o Serrano ocupa a nona colocação, com 20 pontos ganhos e assim fica de fora da briga por uma vaga nas semifinais da competição. Na próxima quarta-feira (4), o Serrano enfrenta o Fluminense de Feira, o Estádio Lomanto Júnior, partida válida pela 20ª rodada do Baianão.