Bahia Notícias

O confronto entre o Vitória da Conquista e o Camaçari, que será disputado neste domingo (15), no Estádio Armando Oliveira, válida pela última rodada do Campeonato Baiano, será decisivo para as duas equipes. O Time do Polo Petroquímico luta contra o rebaixamento e busca um resultado positivo. Já a equipe Alviverde ocupa a quinta posição e possui 32 pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do Bahia de Feira, quarto colocado.

O presidente do Conquista, Ederlane Amorim, classifica o confronto como final de “Copa do Mundo”. Ele não esconde o otimismo em conseguir a classificação para a próxima fase. Para isso, o Bode tem ganhar do Camaçari e torcer para um empate ou derrota do Tremendão diante do Juazeiro.

– Estou muito confiante. Este jogo será como final de Copa do Mundo. Sabemos das dificuldades, pois o Camaçari pode ser rebaixado. Mas futebol pode acontecer qualquer coisa. O Juazeiro pode vencer o Bahia de Feira lá em Feira de Santana. Então vamos lutar para vencer o Camaçari e torcer para que o Bahia de Feira não vença a sua partida – comentou Ederlane Amorim, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na manhã desta quarta-feira (10), o técnico Elias Borges comanda um treino tático no CT do clube. A equipe viaja para Salvador na sexta (13), com destino a Salvador, onde ficará hospedada até o dia da partida.