Futebol Bahiano

Após a derrota para o Remo, em partida válida pela Copa do Brasil, o técnico Paulo Roberto Falcão concedeu entrevista coletiva e falou sobre o jogo desta quarta e o próximo adversário. ” Fizemos um bom primeiro tempo e poderíamos ter definido o jogo, mas infelizmente, o árbitro cometeu dois erros capitais, que nos prejudicaram.”, avaliou o treinador.

Sobre o jogo contra o Atlético de Alagoinhas, o treinador já adiantou que poupará alguns atletas. ” Já estamos com a vantagem para as finais garantida e alguns jogadores serão poupados, para descansar e se recuperar fisicamente. Isso aconteceria, independente do resultado contra o Remo.”, falou Falcão. O Jogo contra o Atlético de Alagoinhas acontece no próximo Domingo, no Estádio Antônio Carneiro valendo pela última rodada da fase classificatória do Baiano.

Se o jogo nada vale para o Bahia, pode representar a vaga para o time de Alagoinhas, que precisa vencer o Bahia, e torcer para que os jogos entre Bahia de Feira e Juazeiro e Camaçari e Vitória da Conquista não tenha vencedores.