FBF

Mais uma vez representando os interesses do futebol baiano, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, embarcou neste domingo (15) para o Rio de Janeiro. Na capital carioca, o dirigente cumprirá uma agenda de reuniões com autoridades do futebol brasileiro. Nesta segunda-feira (16), Rodrigues esteve presente em uma Assembleia Geral de Apreciação das Contas da entidade nacional e uma extraordinária para tratar de assuntos diversos envolvendo o futebol nacional.

Já na terça-feira (17), o encontro será com presidentes de federações que possuem clubes na Série B do Campeonato Brasileiro. Os mandatários discutirão assuntos de grande importância para a edição 2012 da competição, que será iniciada no dia 19 de maio. O Esporte Clube Vitória será o representante da Bahia no campeonato.

De acordo com o presidente da FBF, temas de interesse do futebol nordestino e baiano não ficarão de fora da pauta. “Também estarei discutindo assuntos relevantes para o futebol do Estado, como a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil”, explicou.