Por Luciano Pina

O treinador Elias Borges comandou na tarde desta terça (17), no estádio Lomanto Junior, o primeiro treinamento da semana visando à partida contra o Bahia, que será realizada no próximo domingo (22), pela semifinal do Campeonato Baiano.

Na atividade que foi realizada, o comandante do Alviverde deu ênfase às finalizações, que segundo ele poderá ser importante para decidir a partida.

Os atacantes Mauricio Pantera, Éder Caitité e Cacá lesionados não participaram do treino. Já o volante Alessandro Azevedo já se apresentou e participou normalmente da atividade. Enquanto o zagueiro Naldo só deverá se apresentar amanhã.

Em entrevista ao repórter Elias José, das Rádios Cidade AM e Clube FM, Elias disse que o Bahia é o favorito para vencer o confronto. Porém, isso não que dizer que eles vão achar facilidade na partida. “Sabemos que eles são os favoritos para ganhar o jogo. Mas, vão encontrar um time aguerrido que vai em busca da vitória para reverter a vantagem que é deles”, disse Borges.

Dando continuidade na preparação, na manhã desta quarta (18), os jogadores fazem um trabalho físico em uma academia da cidade e na parte da tarde acontece um treino técnico na Toca do Bode.