Site Oficial do Clube

A partida que deveria servir para o Vitória da Conquista reverter a vantagem no confronto com o Feirense, na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Baiano 2012, acabou com um resultado inesperado e complicando a situação do alviverde na disputa.

O Bode foi derrotado pelo Feirense pelo placar de 4×1, em jogo marcado pela arbitragem muito ruim que em menos de 30 minutos tinha aplicado cartões amarelos em todo o sistema defensivo do ECPP, inclusive no lance do segundo gol do time visitante em que não existiu sequer a falta.

O primeiro tempo terminou com o placar de 2×1 para o Feirense, sendo que Cacá marcou o gol alviverde depois de jogada de Átila pela direita. Nervosos em campo, devido a má arbitragem, os jogadores tentaram no intervalo colocar os “nervos no lugar”, mas com dois minutos o árbitro expulsou o zagueiro Naldo e o time acabou sentindo mais uma vês, tanto que tomou dois gols sendo um em contra ataque e outro numa infelicidade do goleiro Rodolfo.

Nem mesmo a torcida teve reação. Atônitos, os torcedores permaneceram na arquibancada até o final da partida protestando contra a arbitragem. O Vitória da Conquista jogou com Rodolfo, Átila, Silvio, Naldo e Claudemir (Éder Caetité); Edimar, Mica, Lídio (Maurício Pantera) e Carlinhos; Cacá (Lucivaldo) e Hugo. Treinador: Elias Borges.