Por Luciano Pina

A rodada deste final de semana do Campeonato Municipal terá quatro equipes brigando pela duas últimas vagas na próxima fase.

Na tarde deste sábado (12), já classificados os times do Beira-Mar e Vila da Conquista se enfrentam às 15 horas, no estádio Edvaldo Flores. Com 13 pontos na 2ª colocação o Beira-Mar tem que vencer e torcer por uma uma derrota do Santos na última rodada para terminar em 1º. Já o Vila quer uma vitória para assumir a vice-liderança nos critérios de desempate. Apita a partida Diego Prado, auxiliado por Dorivaldo Pereira e Anatalino Cajá.

Na manhã de domingo (13), no estádio Murilão, os times do Íris Sport e Ponte Preta tem uma briga direta por uma das duas vagas. Com 05 pontos o Íris precisa vencer para garantir a classificação. Já a Ponte Preta com um simples empate carimba vaga. O Árbitro será Carlos Barboza, tendo como assistentes Arleson Cleyson e Cláudia Batista.

No mesmo dia e horário, no estádio Edvaldo Flores, o Simonassi enfrenta o Bangu precisando de apenas um empate para se classificar a próxima fase da competição. Enquanto o Bangu precisa apenas vencer para ficar com a vaga, pois ficaria com os mesmos números de pontos do adversário, porém, com uma vitória a mais. Apita o jogo José William Messias, assistido por Wellington Xavier e Silvano Gomes.