Primeira Edição

A diretoria do CSA deve descartar o jogo amistoso contra o Santa Cruz como tinha solicitado o técnico Lorival Santos para servir de preparação da equipe azulina para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o vice-geral Cícero Eugênio, o time azulino deve mesmo disputar um jogo-treino com alguma equipe local ou selecionado do interior do Estado. O jogo-treino deve ser realizado no próximo domingo (20), às 15h, em local e adversário indefinidos.

Os jogadores já iniciaram a inter-temporada para a preparação da Série D. Na tarde desta segunda-feira (14), os jogadores realizam treino tático sob o comento do técnico Lorival Santos. Os treinamentos desta semana seguem até domingo nos dois horários. Os atletas só terão dois descansos, sendo um na manhã de quarta-feira (16) e na sexta-feira (18).

O CSA estreia na Série D no dia 27 contra o Vitória da Conquista (BA), às 16h, no estádio Rei Pelé. O Azulão está no Grupo A4 da Série D juntamente com Vitória da Conquista, Feirense (BA), Souza (PB) e o campeão do Sergipano que ainda será conhecido.