Globo Esportes

Suspenso, Abel acompanhou o jogo deste domingo das tribunas do Pacaembu (Foto: Reprodução)

O Fluminense sabe que vai enfrentar muitas dificuldades no duelo contra o Boca Juniors, quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Engenhão, valendo vaga nas semifinais da Taça Libertadores. Com 18 mil ingressos vendidos só no primeiro dia de bilheterias abertas, o time confia na força de sua torcida para ajudar a superar a esperada retranca dos argentinos, que venceram o jogo de ida por 1 a 0 e só dependem de um empate para passar de fase.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga convocou a torcida e reiterou um recado que já havia dado depois do primeiro jogo com o Boca.

– Nós vamos sofrer junto com nosso torcedor, que vai lotar, incentivar e fazer a diferença. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, então precisamos deles o jogo todo. E muita gente estranhou o que eu afirmei depois do jogo, mas se o Boca jogar aqui o que jogou lá, perde. Vão ter de jogar muito mais, porque em casa nós vamos jogar muito mais – avisou.