Gazeta Esportiva

O Flamengo segue em má fase. Na noite deste sábado o time carioca voltou a decepcionar seus torcedores ao apenas empatar por 3 a 3 com o Internacional no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo estando duas vezes com dois gols de vantagem no marcador, o Rubro-Negro permitiu que o adversário, muito desfalcado, conseguisse a igualdade.

Aírton, Ronaldinho Gaúcho, de pênalti, e Vagner Love anotaram os gols do Flamengo, que tem dois pontos e segue sem vencer na competição.

Muito nervoso em campo, o Flamengo, que teve a estreia de Ibson, viu Ronaldinho Gaúcho ser substituído sob vaias no segundo tempo. Melhor resultado para o Internacional, que viu seus gols serem marcados por Gilberto, Fabrício e Dátolo, e agora soma quatro pontos no Brasileirão. O Colorado não pôde contar com seus principais jogadores, como o argentino D´Alessandro, lesionado, e o meia Oscar e o artilheiro Leandro Damião, ambos servindo à Seleção Brasileira.