Globo Esportes

Após a reunião entre os presidentes e representantes dos clubes que fazem parte das Séries C e D do Campeonato Brasileiro, realizada no fim da tarde desta terça-feira, no auditório do Hotel Monte Alegre, no centro do Rio de Janeiro, o diretor financeiro do Fortaleza, Stélio Júnior, saiu animado com a possibilidade de as duas competições terem um início brevemente após o adiamento das primeiras rodadas.

Em entrevista à Rádio Globo Fortaleza, o cartola alegou que o encontro foi proveitoso e deixou os dirigentes presentes esperançosos.

– Foi um encontro bem satisfatório. Posso dizer que há uma luz no fim do túnel. A CBF quer revogar as liminares que suspendem as Séries C e D. Se isso acontecer, as duas competições começam na próxima semana. Na segunda-feira (11), já poderemos ter boas novidades – afirmou o representante do Leão na reunião.

Segundo o dirigente tricolor, participaram dez presidentes de clubes da Série C e mais cinco representantes de outros times. O diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, teria recebido os participantes da reunião.