Globo Esportes

Ainda na bronca com a arbitragem do pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior, que teria “segurado” seu time no empate por 0 a 0 com o CSA-AL, o técnico do Sousa, Suélio Lacerda, não perdeu tempo e começou os preparativos para a partida do próximo sábado, contra o Vitória da Conquista-BA, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela 5ª rodada da Série D.

O time terá uma novidade para este confronto. O zagueiro Alisson, cumpriu suspensão automática no empate com o CSA e deve retornar à titularidade. Já o atacante Cleiton Cearense segue entregue ao departamento médico cuidando da lesão no joelho direito, sofrida no jogo com o Itabaiana.

Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira às tarde, a diretoria se reunir com a comissão técnica e definiu toda programação da viagem para Vitória da Conquista. De acordo com o gerente de futebol, Rafael Abrantes, a comitiva deixará Sousa na quinta-feira à tarde para João João Pessoa, onde pernoita e embarca às 7h da manhã da sexta-feira em voo direto para Salvador. Lá, o time segue de ônibus com destino a Vitória da Conquista. Até o dia do embarque, a equipe sousense treina em dois expedientes.