Primeira Edição

Após empatar com o Souza por 0 x 0 no último domingo (15), no estádio Marizão, na cidade de Sousa (PB), e manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série D, o CSA inicia os trabalhos visando ao confronto contra a equipe do Itabaiana-SE. O duelo contra o Tricolor Serrano será neste domingo (22), às 16h20, no Rei Pelé, em partida válida pela quinta rodada da competição nacional. A novidade deste duelo deve ser a estreia do volante Jota que foi contratado na semana passada para dar uma encorpada no elenco azulino para o restante da Série D.

Com o empate contra a equipe do Souza, o Azulão mantém a invencibilidade na competição nacional e também continua liderando o Grupo A4 com sete pontos conquistados, em três partidas disputadas.

A partida contra o Itabaiana-SE encerra a primeira fase de grupos, isto é, os jogos de ida terminam e iniciam os jogos de volta, ou da segunda etapa das chaves. Portanto, o CSA terá mais quatro jogos dentro do grupo para ir às oitavas de finais da Série D.