Tribuna da Bahia

Devidamente instalada em solo inglês, a seleção brasileira visita hoje a tarde o Riverside Stadium, na cidade de Middlesbrough, onde será realizado, amanhã, às 15h45 (de Brasília), o amistoso contra a Grã-Bretanha. Este será o último teste do grupo antes do início das Olimpíadas, no dia 26 de julho.

O grupo comandado pelo técnico Mano Menezes chegou em Londres na tarde da última terça-feira, causando tumulto no aeroporto e muita agitação na cidade. Sem perder tempo, o treinador promoveu ontem seu primeiro treino em solo londrino, no Centro de Treinamento do Arsenal, que fica a cinco quilômetros do hotel onde a delegação está hospedada, em St. Albans.

Mano Menezes já definiu qual será o seu time titular, tanto no amistoso quanto nos jogos olímpicos: Rafael Cabral; Rafael, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Damião. Com o desafio de conquistar a medalha de ouro olímpica (único título que falta ao futebol brasileiro), a seleção estreia nas Olimpíadas em 26 de julho, contra o Egito, em Cardiff (País de Gales).