Luciano Pina
Fonte : Futebol Nordeste

Trazendo como cartão de visita uma invencibilidade de três partidas pelo Grupo A4, o Sousa pegou a estrada nesta quinta-feira pela manhã com destino a Vitória da Conquista-BA, definido para tentar se manter na zona de classificação na Série D do Brasileiro. A viagem aconteceu às 8h. O ônibus foi custeado pela CBF.

No coletivo-apronto que realizou na tarde de ontem (18), no Estádio Marizão, o treinador Suélio Lacerda confirmou o retorno do zagueiro Alisson, que cumpriu suspensão automática pela expulsão na partida com o Itabaiana de Sergipe (vitória por 2 a 1). Nos demais setores, o comandante decidiu manter os mesmos jogadores do encontro diante do líder CSA-AL.

Os jogadores que treinaram no time titular foram: Genivaldo, Júnior Sertânia, Henrique, Alisson e Camilo; Xinho, Gideon, Daniel e Jean Alisson; Vitinho e Esquerdinha. No decorrer do treinamento entraram Léo Olinda, Márcio Paraíba, Nilsinho e Lima.

O Sousa, que soma cinco pontos ganhos, depois de enfrentar o Bode, terá outra missão difícil fora de casa, já que enfrentará o CSA, no dia 29, em Alagoas, pelo jogo de volta.