Globo Esportes

Disposto a se recuperar na Série D do Brasileiro, o Sousa deve jogar com três atacantes para a partida contra o Vitória da Conquista, neste domingo, no Estádio Marizão. No coletivo-apronto que realizou nesta sexta-feira à tarde no local do jogo, o técnico Suélio Lacerda testou o time com Nilsinho, Vitinho e Esquerdinha.

O treinador, porém, não confirma a escalação de um terceiro jogador no ataque. Mas, confirmou os retornos do zagueiro Márcio Paraíba e do volante Xinho, que cumpriram suspensão automática do terceiro cartão amarelo. Caso decida manter o time bastante ofensivo, Nilsinho herdará a vaga deixada pelo meio-campista Giedeon, que completou a série de três cartões amarelos na derrota para o CSA, em Alagoas.

O time que começou o apronto esteve com: Genivaldo, Júnior Sertânea, Henrique, Márcio Paraíba e Camilo; Xinho, Daniel, Jean Alisson e Esquerdinha; Vitinho e Nilsinho. Durante o treinamento, o treinador colocou Gustavo na lateral direita, Léo Olinda e Ricardo Mamboré no setor de meio campo. Neste sábado, os jogadores realizaram treino recreativo e em seguida entraram em regime de concentração para a partida diante do Vitória da Conquista, que ainda não venceu na competição.