Site Oficial do Clube

O Vitória da Conquista embarcou na tarde de ontem (03), para a Paraíba, onde enfrentará neste domingo (05) a equipe do Sousa pela Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de folgar o final da última semana os atletas partem para a quinta partida na competição com um pensamento: a recuperação do bom futebol e o caminho das vitórias. Para o volante Edimar o que tinha de acontecer de errado já aconteceu e agora é vencer e buscar essa classificação. “É difícil, mas lutaremos até o fim”.

O meia Rubens também vê o elenco animado para a partida e espera que a equipe comece a vencer. “Precisamos nos recuperar na tabela e honrar o nome desse clube”.

Pouco mais de uma semana depois de assumir como treinador da equipe, Guilhermino Lima afirma que os atletas estão motivados e agora é só colocar em prática aquilo que foi treinado durante os últimos dias. “Se isso acontecer, conseguiremos os pontos necessários para lutar por uma classificação. Na nossa bagagem segue apenas o desejo da vitória e é nisso que acreditamos”, afirma Lima.