Globo Esportes

O atacante André já está disponível para reforçar o Santos no Campeonato Brasileiro. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no final da tarde desta terça-feira, e o atleta está liberado para reestrear pelo Peixe já nesta quinta-feira, às 21 horas, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

André participou nesta terça de seu primeiro treino junto dos demais companheiros no CT Rei Pelé. Na atividade coordenada pelo técnico Muricy Ramalho, na qual os jogadores foram separados em três times e simularam lances de ataque e defesa em campo reduzido, André integrou a equipe formada por outros habituais titulares, como Arouca, Adriano e Bruno Peres.

Com o atacante liberado para reestrear, o Santos deverá ter mudanças no ataque em relação ao time que empatou em 2 a 2 com o Atlético-GO no último sábado, pela 16ª rodada do Brasileirão – na ocasião, jogaram Victor Andrade e Bill. Este último, porém, saiu de campo criticado pela torcida e poderá ser o homem de frente sacado por Muricy para o jogo de quinta.