Globo Esportes

Suélio Lacerda, treinador do Sousa (Foto: Felipe Martins / GLOBOESPORTE.COM)

Um empate diante do Feirense, domingo, será suficiente para colocar o Sousa na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Suélio Lacerda dá mostras de que não pretende se valer dessa vantagem no jogo decisivo frente aos baianos, às 16h, no Estádio Marizão.

No último treino realizado no local da partida, o comandante procurou aprimorar o fundamento de finalização de seus comandados. Os jogadores repetiram vários exercícios de chute a gol e esperam acertar a mira para evitar uma surpresa na última rodada da fase de grupos da competição nacional.

O time para enfrentar o Tricolor do Sertão baiano terá duas novidades em relação ao que empatou com o Itabaiana por 0 a 0, no domingo passado. Gustavo entra na vaga de Júnior Sertânia, suspenso, na lateral direita, e Jean Alisson, livre do terceiro cartão amarelo, retorna ao setor de meio campo.

O Sousa está na segunda colocação do Grupo A4, com 12 pontos. O Feirense aparece em terceiro, com dez. Já classificado, o CSA-AL tem 17. No grupo também estão o Itabaiana e o Vitória da Conquista-BA, ambos já sem chances de classificação.