Globo Esportes

Num jogo em que o técnico Dorival Júnior foi xingado de burro por torcedores do Flamengo pela primeira vez, e os goleiros Felipe, do time carioca, e principalmente Magrão, do Sport, trabalharam muito e bem, os rubro-negros ficaram no 1 a 1 nesta quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O resultado foi ruim para os dois times, principalmente para o da casa: o Fla está em décimo lugar no Campeonato Brasileiro, agora com 27 pontos, e o Leão pernambucano continua na zona de rebaixamento, em 18º, com 16. Ibson abriu o marcador para o time da casa e Felipe Azevedo empatou para os visitantes, ambos no primeiro tempo.

Dorival foi insultado no início do segundo tempo, quando colocou Liedson no lugar de Cáceres. A renda somou R$ 111.310,00, com 6.035 pagantes (8.142 presentes).

Na próxima rodada, o Flamengo vai a Porto Alegre para enfrentar o Inter, no Beira-Rio, neste domingo, às 16h (de Brasília). O Sport recebe, também às 16h deste domingo, o Santos, na Ilha do Retiro.