Site do Clube

O Touro do Sertão conheceu a sua primeira derrota na fase de amistosos visando a Copa Estado. Jogando esta noite no Estádio Jóia da Princesa, o time perdeu para a equipe Sub-23 do Bahia por 3 x 1.

O Bahia veio para campo com atletas que fazem parte do elenco profissional como os meias Ryder e Vitor Lemos, além do atacante Elias.Isso fez com que a partida fosse dificil e logo aos 15 minutos o time da capital mostrou ao que veio, gol mracado pot Jefferson. O Touro do Sertão equilibrou o jogo, teve algumas oportunidades de empatar, mas não conseguiu.
Aos 36 minutos o Bahia fez o segundo gol com Diego, num belo chute do meio campo que surpreendeu o goleiro Gil. O primeiro tempo terminou com o marcador de 2 x 0 favorável ao time da capital,

No segundo tempo, o treinador Laelson Lopes fez várias modificações e o Fluminense cresceu no jogo. O Touro marcou seu gol com Marcus Vinícius, pressionou, esteve várias vezes a pique de empatar, mas no final da partida foi surpreendido com o terceiro gol marcado por George, que deu números definitivos ao jogo.

O tricolor feirense agora vai jogar na próxima quarta-feira (12) contra o mesmo Bahia, no Fazendão, às 15h30min,