Site Oficial do Clube

O Vitória da Conquista derrotou o Vitória esta tarde no estádio Lomanto Júnior pelo placar de 2×0 e assumiu a vice liderança do Grupo A da Copa Governador do Estado 2012. Na estréia do treinador Marcelo Chamusca, poucas mudanças no time que foi a campo em relação a estréia. Somente no posicionamento do time em campo.

Mas a partida contra o time B do Vitória foi difícil, pois a garotada do rubro negro impôs muita correria o tempo todo, mas ainda assim não levando muito perigo para a meta de Rodolfo. O primeiro gol da partida foi marcado por Cacá aos 20 minutos, depois de um cruzamento da direita. O goleiro Gustavo defendeu duas vezes até o atacante alviverde conseguir colocar a bola no fundo das redes. Na etapa final, depois de um escanteio, Cacá finalizou para a meta rubro negro, dando números finais à partida.

O Bode atuou e venceu com: Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Junior Gaúcho e Diego Prates, Edimar, Mica, Alessandro Azevedo, Rubens (Oton), Carlinhos (Gil) e Cacá (Reniton). O Vitoria jogou com Gustavo, Guilherme, Rafael Fontes, Josué e Iuri, Edson (Felipe), Marcone, Gabriel, Dimas (Welison), Wellington (Diego Barreto) e Amauri.

A renda da partida foi de R$ 1.310,00 para um público pagande de 144 torcedores. O Vitória da Conquista joga no próximo sábado (06) contra o Fluminense, no estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana.

Na classificação, o Bahia de Feira tem 4 pontos, o Vitória da Conquista tem 3 (saldo de 1 gol), o Vitória tem 3 (com saldo 0) e o Fluminense tem 1 ponto.