Site do Clube

Com pouco mais de 30 dias de trabalhos iniciados na categoria Sub 18 do Serrano os frutos já estão sendo colhidos. No último sábado (06 o elenco mongoio disputou e conquistou o FESTIVAL PRESIDENTE EDNALDO RODRIGUES.

A disputa do festival fez parte do cronograma do Curso de Arbitragem que foi ministrado por especialistas indicados pela FBF.

Para o gerente de futebol executivo do clube não apenas a conquista foi o ponto positivo do dia. ” Acreditamos estar no caminho correto, pois não é fácil identificar o atleta, dar uma base física, técnica/tática e conseguir desenhar um padrão de jogo em pouco mais de 30 dias de trabalhos para sim colocarmos em campo uma equipe em condições de representar e honrar a camisa do Serrano, porém nosso trabalho está sendo muito focado e direcionado para a revelação do atleta e entendo que a nossa comissão vem fazendo um trabalho louvável, gostaria de parabenizar a todos integrantes da comissão técnica, desde o Supervisor Klerio Santos (Kim) que vem acumulando a função de treinador interino, do Preparador Físico Rafael Nogueira e do Auxiliar da Preparação Física Davi ao Mordomo Regi e a todos os atletas que estão trabalhando muito pesado para que tudo o que planejamos venha se tornar realidade”, disse Marco Gama.